5 dicas para contratar moto frete para sua empresa

 

A maioria das empresas necessitam fazer entregas ou coletas de mercadorias, produtos, arquivos, ou documentos, pelo menos algumas vezes ao dia. Quando optam por terceirizar o serviço de entrega, enfrentam muitas dúvidas, pois temem que o serviço não ofereça a qualidade que necessitam.

Para tornar esta tarefa mais fácil para os empresários, listamos neste artigo, algumas dicas essenciais.

5 dicas para contratar moto frete para sua empresa

1.Verifique a empresa

A empresa de entregas rápidas que você pretende contratar deve ter uma licença para atuar com moto frete na sua cidade. Você pode encontrar esta informação junto a prefeitura. Caso a sua empresa trabalhe com objetos hospitalares, materiais de risco ou objetos que necessitem de ambiente refrigerado, confira se a mesma mantém as licenças necessárias para este tipo de transporte.

2. Observe as possibilidades de uma parceria

Quando uma empresa conquista clientes e os mantém como parceiros por determinado tempo, indica que há compromisso e fidelidade entre as mesmas. Considere o atendimento, a atenção, a solução rápida de duvidas relacionadas ao serviço, e também as ferramentas que a empresa dispõe para atuar no setor. A empresa possui ferramenta de rastreio? Boa logística? Meus clientes receberão o produto sem atrasos?

3. Boa apresentação

Ao contratar um serviço terceirizado de entregas para a minha empresa, preciso saber se meus clientes poderão identificar a empresa contratada para realizar o serviço através do uniforme de seu funcionário e logotipo. Uma empresa bem estruturada e confiante, demonstra respeito pela forma como se veste e se comporta.

4. Acesso fácil

Sabemos que não podemos controlar os imprevistos e algumas vezes precisamos realizar uma entrega urgente e não programada para um cliente próximo. Nestes casos, o contato com a empresa de entregas deve ser o melhor e mais fácil possível. Desta forma, fidelizamos ainda mais a parceria.

5. A empresa possui um bom sistema de tecnologia?

As empresas de entregas rápidas estão cada vez mais investindo em tecnologia para melhorar a logística e facilitar o atendimento a seus clientes. Uma empresa que usa tecnologia moderna, prática e atual, evita problemas de atraso, e erros, reduzindo os custos e evoluindo cada vez mais neste setor.

Fale conosco através do contato do site ou telefone.

Admin Speed

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *