“Mais do que o investimento em seus equipamentos, o Grupo Speed Transfer investe na capacitação de seus colaboradores, difundindo sempre a cultura de responsabilidade social dentro da transportadora e garantindo sempre o melhor desempenho socioambiental, pois, nos dias atuais, não basta ser uma empresa de sucesso, é necessário que haja comprometimento e bom senso.”

“Lutando pelo bem estar e interesses socio-ambientais… é assim que nos posicionamos”

 

A AACD ( Associação de Apoio a Criança Deficiente) Trata crianças que sofreram um dano cerebral com sequelas que acometem vários órgãos e sistemas do organismo. O tratamento é ministrado de acordo com as necessidades individuais e tem o objetivo de estimular o desenvolvimento neuropsicomotor para que a criança possa usufruir melhor de suas habilidades. O Grupo Speed Transfer é um parceiro AACD e contribuiu para o seu desenvolvimento.

A AACC ( Associação de Apoia à Criança com Câncer ) A Associação de Apoio à Criança com Câncer é uma organização social sem fins lucrativos fundada em 11 de abril de 1985, cuja missão é dar apoio bio psicossocial e existencial à criança com câncer e seu familiar. Oferece apoio incondicional à criança e adolescente com câncer. O Grupo Speed Transfer é um parceiro AACD e contribuiu para o seu desenvolvimento

 

AACD criou o Teleton, uma maratona televisiva que busca conscientizar a população a respeito das possibilidades de um deficiente físico, gerando grande mobilização social.O Grupo Speed Transfer é um parceiro AACD e contribuiu para o seu desenvolvimento.

Esporte clube Corinthians

 

Durante todo ano mensalmente convidamos nossos funcionários, clientes e amigos a participar conosco desta campanha onde o Grupo Speed Transfer entra com recursos de transportes e preparação e nossos funcionários, clientes e amigos, vão as ruas auxiliar nossos irmãos que necessitam deste apoio. Inscrições no e-mail: social@speedtransfer.com.br

“Gostaria de agradecer a todos do projeto Time do Povo, aos patrocinadores e ao SCCP e sua diretoria, em especial ao Presidente Andrés Sanchez, que foi o único em toda história a fazer tal projeto em prol das crianças carentes do Brasil. Vocês todos são anjos de Deus na terra, somente pessoas especiais como vocês tem a capacidade de gerar um projeto tão bonito como este. A comunidade do Jabaquara e região agradecem ao Projeto Time do Povo”, afirmou o diretor responsável Pedro Curcio Junior.

Timão social

Intitulado Projeto Céuzinho, o incentivo social visa educar e orientar, através do esporte, crianças do Bairro do Jabaquara, Vila Fachinni, Vila do Encontro, Americanópolis, Vila Clara e Vila Campestre.

O projeto “Time do Povo” tem o apoio da Rede Poderoso Timão, da BB Editora e das empresas de alimentos Pop Ice e Broto Legal.

Fonte: www.corinthians.com.br – www.projetotimedopovo.com.br

Projeto Céuzinho